A MOITA DO MOITA

A MOITA DO MOITA

Eu só não quero é ter remorso.

16 setembro 2007

Festa de aniversário do Prefeito de Patos - Pb.
Roda de bebida entre amigos. Governador, Prefeitos vizinhos, Deputados, Senador, médicos, juizes, advogados. As maiores autoridades do estado.

Benito de Castro, escutava, já enjoado, as reclamações de alguns quanto à falta de tempo.

Um deles reclamando:
- E agora, eu ainda vou ter que levar meus filhos pra escola.
Outro retruca:
- Os meus são muito comodistas, mas eu não os levo. Eles têm que ir é de ônibus. Afinal de contas,
o ônibus passa na porta da minha casa.

Benito:

- Ô porta larga!

Gargalhada geral.

Amoitaram-se

5 Comments:

At 9:19 AM, Blogger Ricardo Rayol said...

não entendi.

 
At 12:33 PM, Anonymous Anônimo said...

kkkkkkkkkk

Já aprendi a gostar do Benito.

Quanta espirituosidade.

continuo rindo.
beijokas

 
At 3:00 PM, Anonymous Anônimo said...

Hehehehe

Ótima tirada. O tal Benito tem a faísca rápida.

abraços

PS: Agora, o tal Ricardo Rayol ta com a físca atasada.

 
At 8:04 PM, Anonymous Anônimo said...

:-) piadinha boa

 
At 12:36 PM, Anonymous Anônimo said...

Moitinha...

A piada pode ser boa, mas...???

Pense c seus leitores são críticos.


Beijos Poéticos.
;**

 

Postar um comentário

<< Home