A MOITA DO MOITA

A MOITA DO MOITA

Eu só não quero é ter remorso.

20 julho 2007

A culpa é de Lula

Estive em viagem e por isso ausente da Moita. Não desejo falar sobre o acidente em Congonhas porque não vou acrescentar nada. Mas vou recordar a vocês o que segue:

O atual Ministro do TCU, Augusto Nardes já dizia em 2003, quando era Deputado Federal - RS que se Lula continuasse contingenciando os investimentos na área aeroportuária, o sistema entraria em colapso em 2006. Não deu outra. Quem sabe, sabe.

Amoitaram-se

13 Comments:

At 11:09 AM, Blogger Roy Frenkiel said...

Mm... Tudo que pode ser, sera...

Moita, voce ja assistiu South Park? Recomendo um episodio interessante, filosoficamente potente, sem sacanagem, ao assunto.

abraxao!

RF

 
At 1:07 PM, Blogger Roça said...

Qualquer que seja o problema, esse aeroporto é o fim.Como disse um comentarista da Globo, lembra um porta-aviões num mar de prédios.

 
At 6:28 PM, Blogger Suzy said...

Eu pergunto então (já que há tanto tempo o atual presidente do TCU já sabia), agora à frente do TCU, que medidas tomará?

Bjs

 
At 7:29 PM, Blogger Saramar said...

Moita, o mais cruel e assustador é saber que o governo (?) sabia do poderia vir e nada fez, além de falar, mentir e se esconder.
Agora, deois da tragédia, ainda ofendem os vivos e mortos com a conduta mais imoral e insensível, que só se espera de monstros.

 
At 10:30 PM, Anonymous Anônimo said...

todos sabem quais são os problemas, sabem que dinheiro até que tem, mas também sabem que nada é investido e muito é desviado
infelizmente nessa equação pessoas perdem vidas, não só em aéreos mas também nas estradas

 
At 4:57 AM, Blogger Unknown said...

Moita, só nos resta rezar.

Bom fim de semana

 
At 3:29 PM, Blogger Lata Mágica Recife said...

Moita nosso amigo, é sempre assim; quem sabe, quem sab, quem sabe!!!!

Novas imagens do Lata Mágica Recife.

Willam & Odilene

 
At 6:55 PM, Blogger CAntonio said...

Moita,

Bem lembrado. E não foi sómente o ministro quem alertou; o presidente anterior da Infraero também....e nada foi feito.

Competencia petralha é assim mesmo.


SDS

 
At 7:15 PM, Blogger david santos said...

Estou solidário com o povo brasileiro neste momento tão TRÁGICO. A vida só nos permite dois termos: a felicidade ou a infelicidade. Desta vez, quem mandou foi a segunda. Que a vida continue feliz para os que ficam.

David Santos

 
At 8:01 PM, Blogger david santos said...

Meu amigo Moita, o meu blog está datado de Outubro, porque é a data que vou voltar a fazer outra postagem. Pois a partir de hoje vou ficar na Costa do Marfim, Guiné-Bissau, Gâmbia e Senegal, só volto naquela data.
Estou a começar a fazer a coisa que mais gosto e gostei em toda a minha vida: viver com crianças. Como fui convidado para ir estar junto de crianças abandonadas, nomeadamente, na Costa do Marfim, nem dei tempo ao tempo para dizer que sim. Por isso,dentro de 4 horas estou em Bissau, terra que já conheço muito bem. Terça-feira, logo manhã, cedo, vou para a Costa do Marfim. Depois durante estes 3 mese e pouco, vou à Gâmbia e ao Senegal para fazer uma segunda publicação de um romance, na Gãmbia e um livro em poesia no Senagal. Em 31 de Outubro, volto.
Abraços.

Ha, já me esquecia, lá por aqueles lados não é fácil, mas sempre que me surja electricidade por perto, eu vou continuar a dar umas "bocas".

Até sempre

 
At 9:55 AM, Blogger Carlos Eduardo da Maia said...

Moita, a culpa é do Brasil. Tem que acontecer uma revolução neste país. Uma revolução no Estado brasileiro que não funciona, não fiscaliza, é ineficiente, é burocrático, é corrupto e está doente.

 
At 11:18 AM, Blogger Al Berto said...

Viva Moita:

Bom... a ser assim isso prova quais são as prioridades dos políticos brasileiros.
Não é, pelos vistos, a segurança e o bem estar dos seus concidadãos.

Nuna palavra... lamntável.

Um abraço,

 
At 4:33 PM, Blogger Ricardo Rayol said...

falar é fácil, ação que é bom nada.

 

Postar um comentário

<< Home