A MOITA DO MOITA

A MOITA DO MOITA

Eu só não quero é ter remorso.

23 maio 2007

Pérolas do Lula

Com muita propriedade
e desmedida presunção.
“Cheguei quase à perfeição”
disse Lula sem maldade.

Esta irregularidade
do choque dos aviões,
nada tem com as confusões
no aeroporto da cidade.

Ninguém mais pensa bem “nestepaiz”
e misturam o acidente infeliz
com as filas de quem precisa viajar.

Veja só como a coisa se encerra,
os transtornos acontecem aqui em terra
e o choque aconteceu foi lá no ar.

Moita

Depois de dizer “Eu cheguei quase à perfeição”,
Lula me saiu com essa:

"Não vamos confundir o acidente do avião da Gol com o Legacy, com o problema dos aeroportos, até porque eles se chocaram no ar".

Lula.

Amoitaram-se

8 Comments:

At 9:54 AM, Blogger Bípede Falante said...

Moita, eu já ando adoentada, mas essa do Lula é de deixar a gente de cama e de esquecer até que tem colar de pérolas. Super bacana.
Abraço da bípede Helena.

www.bipedefalante.blogspot.com

 
At 10:37 AM, Blogger Roy Frenkiel said...

HA HA HA HA HA HA HA HA

Ate doi o estomago de tanto rir... Ai, ai, meu velho Moita, quando eh que esse pais sai da moita, diz ai?

abrax

RF

saude

 
At 3:44 PM, Blogger Brisa said...

Afe Maria!

Que coisa, não?!

 
At 6:03 PM, Blogger SV said...

dói meus ouvidos!!!

Amigo, falta apenas seu adeus ao Uni-verso In-verso.

Vá lá, assista o vídeo, que esse mundo já terminou!

Sílvio

 
At 8:41 AM, Anonymous Anônimo said...

Moita, dê uma olhada nissso. É sobre o livro do juiz Eros Grau, que você comentou aqui no blog recentemente.

www.revistabula.com

 
At 10:28 PM, Anonymous Anônimo said...

ehehehehhehee chegou à perfeição da total ignorância

 
At 7:33 PM, Anonymous Anônimo said...

Essa foi boa...
1 Beijo Poético.
;**

 
At 9:35 PM, Blogger Saramar said...

Moita, meu querido, boa noite.
Eu até postei alguma coisa sobre essa pérola do líder "quase perfeito".
Mas você sempre supera tudo que se escreve.
Adorei os versos.

beijos

 

Postar um comentário

<< Home