A MOITA DO MOITA

A MOITA DO MOITA

Eu só não quero é ter remorso.

15 maio 2007

Entrevista de Lula

-“ O fato de a pessoa ter sido contra o presidente... ele tinha que ser contra, porque não fazia parte da coalizão. Muita gente vai engolir o que disse sobre o governo, com muita tranqüilidade. Nada como o passar de tempo.”

"Eu acho que a gente precisa todo dia levantar de manhã com a vontade de reciclar a nossa cabeça. Nós temos que reciclar a nossa cabeça, reciclar muitas vezes o nosso comportamento, reciclar as nossas decisões anteriores, ou seja, o ser humano não tem que ter medo de ser uma eterna metamorfose ambulante".

"Somos metamorfoses ambulantes... "Estamos sempre mudando para nos aperfeiçoar".

Mudar aperfeiçoando-se, eu entendo. Agora! Mudar para negar o que disse, para descumprir promessas de campanha, para mentir descaradamente, aí não cola Senhor Presidente.

No seu caso é papo furado.

Amoitaram-se

7 Comments:

At 10:51 PM, Anonymous Anônimo said...

seguindo o rastro do apedeuta é hora de reciclar a classe política brasileira a começar pela presidência.

caro amigo te agradeço pelo carinho, abs, Stella

 
At 10:55 AM, Blogger Fragmentos Betty Martins said...

Olá Moita

Acabei de conhecer a tua "casa" e gostei muito de andar a percorrer todos os cantos

Parabéns por este "espaço"

Se não te importares voltarei:))

Beijinhos

 
At 1:14 PM, Anonymous Anônimo said...

Ele disse que a situação econômoca do Brasil é a melhor de todos os tempos.

Só ele vê certas coisas e por vezes não sabe de nada.Tudo por conviniência.

abraço

 
At 1:16 PM, Anonymous Anônimo said...

Moita

Come você já falou antes: "Ele mente tanto que a verdade acaba e ele continua falando"

Beijokas

 
At 2:01 PM, Anonymous Anônimo said...

EMPREGOS FORMAIS CRESCEM 31,4% E É RECORD EM ABRIL
A geração de empregos formais atingiu nível recorde mensal em abril, somando 301.991, o que representa um aumento de 31,3% sobre os 279.8º3 gerados em igual mês de 2006.É o maior resultado da série histórica do Cadastro Geral de empregados e desempregados(Caged) do Ministério do Trabalho, iniciada em 1992.Na comparação com março deste ano, a alta foi de 1,08%.”Esse resultado está associado à cadeia produtiva de agronegócios, ao ambiente favorável para os negócios pela continuidade da queda dos juros e ás boas perspectivas decorrentes do anúncio das obras nos setores de infra estrura e é um sinal claro da recuperação da expansão econômica, com os primeiros reflexos do Programa de Aceleração do Crescimento(PAC)
(O Globo- 18/03/2007)

A policia federal do governo Lula está cada vez melhor.
O Brasil está também melhor a inflação baixíssima, o dolar despencando, o menor risco brasil dos últimos 30 anos, a taxa de juros caindo mês a mês, auto-suficiência em petróleo, as maiores exportações de produtos brasileiros, o salário mínimo satisfatório, os preços no supermercado estabilizados, o presidente Lula com a maior taxa de popularidade, com maioria no congresso, sendo o seu o 2 maior partido do Brasil, não precisamos de criticas da oposição, que ao inves de construir quer derruba- lo . Para finalizar desenvolvemos o biodiesel(etanol) que será a maior fonte energética...não é para ficarmos satisfeitos?

 
At 2:53 PM, Blogger CAntonio said...

Moita,

O Lulla tem uma qualidade difícil de encontrar em qualquer pessoa: falando uma verdade ou milhões de mentiras ele continua com o mesmo "ar" de donzela virgem ex-amante do batalhão.

Quem aguenta esse cara ?

SDS.

 
At 10:18 AM, Anonymous Anônimo said...

E viva o papo furado, pq ainda perdemos tempo ouvindo.rs...
Beijos Poéticos.
;**

 

Postar um comentário

<< Home