A MOITA DO MOITA

A MOITA DO MOITA

Eu só não quero é ter remorso.

21 abril 2007

"Cavaleiro das nuvens me apresento,
dia e noite ao sabor do vento norte."

Esse mote eu peguei do Blog
do Antoniel Campos (Poros e Cendais)
que já pegou do (tábua de marés).

Não garanto saber aonde estou.
O meu rumo é o vento que imprime.
Minha meta é aquela que reprime
a certeza de saber pra onde vou.
Meu destino, eu não sei onde ficou,
e se passei por aqui foi pura sorte,
se duvidas, te mostro o passaporte
e visível, lerás no documento;
cavaleiro das nuvens, me apresento,
dia e noite ao sabor do vento norte.

Moita

Amoitaram-se

11 Comments:

At 12:20 AM, Anonymous Anônimo said...

Moita é muito bom vê-lo na ativa e nos brindando com essas poesias
abs, Stella

 
At 10:10 AM, Blogger Esyath said...

Moita,

todos nós de algum modo acabamos nos tornando cevaleiros ou amazonas errantes, que têm como grande incógnita o Destino...
Pois nenhuma certeza é certa o bastante para ser mutável.
Logo, tomo café na praia, almoço no centro e posso muito bem começar a jantar na estrada, se assim, o Destino decidir e o mar me levar para lá...

Beijos (Des)conexos!;)

 
At 11:21 PM, Blogger Brena Braz said...

Uai, Moita!!! Por modo de que eu ainda não te linko???
Caramba! Vou fazer isso neste segundo!
Depois passa lá!
Beijo

 
At 12:26 AM, Blogger Saramar said...

Belo mote, perfeitamente desenvolvido nestes versos.
Estava sentindo falta dos seus poemas.

beijo

 
At 7:17 AM, Anonymous Anônimo said...

Moita...cavaleiro errante em nuvens de algodão, vem ao meu encontro ou de saudades vai desfalecer meu coração.

rs...
Beijos Poéticos.
;**
Saudades.

 
At 11:13 AM, Anonymous Anônimo said...

A décima está perfeitamente encaixada no mote. Lindo!

beijokas

 
At 5:36 PM, Blogger Esyath said...

Moita,

é o seguinte: Leia o fim do meu novo post que tem um presentinho para você!
Não me decepcione! - rs.
Ah, e parabéns, viu?;)

Beijos (Des)conexos!

 
At 5:36 PM, Blogger Esyath said...

Moita,

é o seguinte: Leia o fim do meu novo post que tem um presentinho para você!
Não me decepcione! - rs.
Ah, e parabéns, viu?;)

Beijos (Des)conexos!

 
At 6:43 PM, Anonymous Anônimo said...

Mote que passa adiante e adiante, deve ser mote bom, não é? E, certamente, me deixa feliz.

 
At 1:37 PM, Blogger Santa said...

Moita, chega aqui... Aos poucos, mesmo que em passos largos...Te espero poeta. Mas chega...

Bjs

 
At 5:45 PM, Anonymous Anônimo said...

Sou nordestina, sim: do Recife.
Quanto ao mote, gostei mesmo que tivesse pegado.

Um cheiro daqui.

 

Postar um comentário

<< Home