A MOITA DO MOITA

A MOITA DO MOITA

Eu só não quero é ter remorso.

24 março 2007

O Amor

Displicente, relaxado e consumido,
o amor consumado e leniente,
corroído, apressado, aparente,
esmaece conturbado, arrependido.

Não matura reformado e concluído,
transparente, concebido e assentado
no buscar intermitente e adiado
do ser renegado e esquecido.

O amor, quando amor é indubitado,
imutável, inconseqüente, inarredado,
afetado, individido e consistente.

Acabado, puramente, concebido,
moldado certamente no sentido,
imorrido, eternizado e permanente.

Moita

Amoitaram-se

19 Comments:

At 9:00 AM, Blogger Saramar said...

Ah! estava com saudade dos seus versos.

Desse amor "inconsequente" e "imorrido", desse amor permanente é que morremos quase sempre.

Como sempre, você escreve perfeições.

beijos

 
At 10:41 AM, Anonymous Anônimo said...

Hummmmmmmmmmmmm, vc q pensa q aqui em pdf num tem pavão...se quiser saber mais sobre a fauna e flora desse lugar exuberante venha visitar-me, aposto q vai gostar.rs...
Se recebi xeirus poéticos...
Queru lhe dá o meu abraçu apertadu rexeadu de saudades...
E claru...os meus unicos e incomparaveis...
Beijos Poéticos.
;**
Ixi ia esquecendu....os versus bem romanticos e atipicos estaum lindus, tá apaixonadu moitinha????Quem é a vitima?
Anda me traindu?

 
At 7:45 AM, Blogger SV said...

Moita!

Quealegria em recebê-lo no meu canto! Mais alegria em ver que continuas melodiosamente poético!

Um grande abraço,

Sílvio

 
At 10:49 AM, Anonymous Anônimo said...

Moitaaaaaaaaaaa


rapaz, eu adorei essa sonoridade! O amor é poético por natureza, todo apaixonado gosta de brincar de poeta, mas só alguém inteligente de verdade como você, consegue tornar o amor em mais do que poesia, em uma bela música que registra nossa regionalidade e canta nossas esperanças.

Parabéns meu caro!!!

Beijos (Des)conexos!;p

 
At 10:49 AM, Blogger Esyath said...

Moitaaaaaaaaaaa


rapaz, eu adorei essa sonoridade! O amor é poético por natureza, todo apaixonado gosta de brincar de poeta, mas só alguém inteligente de verdade como você, consegue tornar o amor em mais do que poesia, em uma bela música que registra nossa regionalidade e canta nossas esperanças.

Parabéns meu caro!!!

Beijos (Des)conexos!;p

 
At 3:40 PM, Blogger Léo Scartezzine said...

Vc nos honrou com sua visita. Muito obrigado.
Apare�a mais. Apare�a sempre.
www.bloguesuite.blogstpot.com
Leo Scartezzine

 
At 8:49 PM, Blogger PELADUZ said...

Oi Moita,

Oscilas da política, aos versos.
Parabéns.

 
At 11:42 PM, Anonymous Anônimo said...

lindos versos ......

caro amigo grata pelas visitas, estou bem melhor mas retorno aos poucos
abs, Stella

 
At 4:07 PM, Blogger Santa said...

Que bonito, Moita! Vc é um poeta de fala leve, clara e precisa. Beijos.

 
At 6:28 PM, Anonymous Anônimo said...

Olá.....digo o msm que a Sara...
mas mepronuncio no presente: Estou com saudades dos seus versos...de sua conversa boa...de qnd me faz rir sem esforço...saudades de nossa amizade.



beijos...

 
At 9:14 PM, Blogger Kaka da Motta said...

muito lindo....
bjka

 
At 11:04 AM, Blogger Brena Braz said...

Moita!!! Bom saber que vc ainda existe! Estava sumido, hein?!

Um cheiro (plagiando vc!)

;)

 
At 8:29 PM, Anonymous Anônimo said...

Moita, meu amigo!!!
Devido ao excesso de trabalho não me tem sido possivel visitar todos os amigos.
A pressa em dar-lhe um abraço é tanta que, confesso, ainda não li seu poema, mas é já a seguir!
Um abração, um cheiro e muitos beijinhos.

 
At 8:30 PM, Anonymous Anônimo said...

A rimar como o Moita gosta e que bem que ficou!

 
At 1:07 AM, Blogger Abreu said...

Moita,

Poesia para relaxar, faz bem. Pena que não sei fazê-las.

Agora "dar porrada", é "cum nóis"!

Então vamos bater sem dó nessa curriola que está dilapidando o país, num butim federal!

Sds.,

 
At 9:37 PM, Blogger Unknown said...

jordans
ray ban sunglasses
michael kors outlet
pandora charms
ugg boots
canada goose outlet
pandora outlet
nike factory outlet
longchamp bags
yeezy boost 350
aa0822

 
At 5:40 AM, Blogger Unknown said...

www0901
basket nike femme
tods outlet
michael kors outlet online sale
off white clothing
coach outlet online
kate spade outlet
oakley sunglasses wholesale
coach outlet
ralph lauren outlet
dsquared2

 
At 10:23 PM, Blogger jeje said...

pandora outlet
ugg boots clearance
coach outlet
ralph lauren polo
louboutin shoes
supreme clothing
ralph lauren polo

coach outlet
red bottom shoes

 
At 5:32 PM, Anonymous Anônimo said...

هومير البورصة هو من المصطلحات المنتشرة بين المستثمرين في سوق تداول الأسهم أو المهتمين عموما بالاقتصاد

 

Postar um comentário

<< Home