A MOITA DO MOITA

A MOITA DO MOITA

Eu só não quero é ter remorso.

13 dezembro 2006

Dá pra entender?

O TCU rejeita a prestação de contas do PT e depois aprova a prestação de contas da campanha do candidato Lula.

No seu voto escrito, o relator Grossi diz que a dívida provada de 10 Milhões da campanha do candidato Lula foi assumida pelo Partido, no caso, PT com base na Lei da Nova Ação.


Meu amigo, um grande advogado, diz que no Código Civil, a Lei da Nova Ação só permite acontecer isso com sucessores.

Ora! O Partido não é sucessor do candidato. Eu, pelo menos, não entendo.
__________________

Os políticos são reflexos das suas palavras.

Tiradentes: Dez vidas eu tivesse. Dez vidas eu daria.

Dom Pedro I: Independência ou Morte.

Epitácio Pessoa: Governar é construir estradas, caminhos para o futuro.

Vargas: Saio da vida para entrar na História.

Juscelino: Vou fazer o Brasil crescer 50 anos em 5.

Lula: Eu não sabia.

Amoitaram-se

7 Comments:

At 7:40 AM, Blogger Alexandre, The Great said...

Não, Moita. Não dá para entender.
E o meu voto acompanha o do Presidente Marco Aurélio:
"A prestação de contas pressupõe o equilíbrio entre receita e despesa. As contas não fecham. Afinal: estamos aqui reunidos prá quê?"

A resposta o próprio Ministro já havia dado alguns meses atrás: "é o país do faz-de-conta".
Faz-de-conta que existe uma Lei Eleitoral, que o TSE faz-de-conta que julga as contas.


P.S. e eu fiquei até 01:00 assistindo isto...

 
At 11:56 AM, Anonymous Anônimo said...

"O Serviço de Som do Pacaembu informa" :

Sai Epitacio Pessoa, entra Washington Luiz.

 
At 12:21 PM, Blogger ex-petista said...

grande Moita!

Ficou lá no blog um recado fraterno. Um grande abraço.

 
At 6:41 PM, Anonymous Anônimo said...

Boa, e nao, nao da pra entender...

Seus poemas e repentes de Renato la nos comentarios da quinzena do Reacao! Como vai de saude?

abrax

Roy

 
At 10:41 PM, Anonymous Anônimo said...

É isso. Aprovaram , é o quê interessa. Os argumentos são nojentos e cínicos.As frases emblemáticas.

 
At 5:41 PM, Blogger Saramar said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

 
At 12:40 AM, Blogger Unknown said...

coach purses
michael kors outlet online
cheap uggs
kevin durant shoes
louis vuitton outlet
michael kors outlet online
michael kors uk
cheap jordans
coach outlet
hollister kids
20170114

 

Postar um comentário

<< Home