A MOITA DO MOITA

A MOITA DO MOITA

Eu só não quero é ter remorso.

27 outubro 2006

CUIDADO !

Lula vai propor eleições para criação de uma Assembléia Nacional Constituinte específica para fazer a reforma política. Voltou-se ao assunto nos bastidores, embalado pelas pesquisas.

E repito aqui nos meus bastidores também.

Uma Assembléia Constituinte específica pode propor qualquer coisa nesse específico assunto. As matérias são aprovadas por 50% dos votos dos Constituintes, mais um, como em todas as constituintes democráticas, já feitas no mundo.

Já imaginou se essas forem as quatro principais propostas dos Constituintes Petistas, se Lula for reeleito.

1- Reeleição por ate 8 mandatos consecutivos ou a proposta de Regime Monárquico que coroará o presidente em exercício como o primeiro Imperador. Se proposta, terá que ser discutida e facilmente aprovada pelo costumeiro e eficaz meio de convencimento – O mensalão.

2- Para instalação de CPIs, somente com assinatura de dois terço do Congresso.

3- As medidas provisórias não precisam ter urgência nem relevância(aliás, já não tem) mas ficariam constitucionais. Alem de que, se não forem aprovadas em 15 dias, se tornarão leis permanentes.

4- 1/3 do senado será composto por Senadores Vitalícios, indicados pelo presidente ou Imperador em exercício.

Amoitaram-se

9 Comments:

At 2:15 AM, Blogger Saramar said...

Moita, boa noite.

Esse é verdadeiramente o cenário do inferno político (perdão!).
Porém, é tão possível que me dá um medo terrível do que pode acontecer neste país no próximo ano, no caso da reeleiçao (toc, toc, toc) do Lula.

beijos
P.S. Gostei da reconstrução do poema. Ainda vou aprender a escrever assim.

 
At 7:32 AM, Anonymous Anônimo said...

O maior de todos os escândalos

Um novo escândalo Proconsult está sendo armado na cara de todo mundo.
Para quem não sabe ou não lembr a: - O escândalo Proconsult foi um dos maiores esquemas de corrupção eleitoral armado entre a Rede Globo, o Ibope e a Proconsult.
O escândalo consistia em fa br icar índices artificiais pelo Ibope, sendo divulgado com exclusividade pela Rede Globo, levando o povo burro a votar em quem aparentava estar na frente e por isso iria ganhar. Enquanto isso, durante a eleição, a Proconsult ia falsificando os resultados para impedir que Leonel Brizola se elegesse Governador do Estado do Rio de Janeiro.

Brizola sentiu a fraude e contratou o Instituto Pasqualini, que fez uma apuração paralela e comprovou a fraude. Sabendo que não podia denunciar o escândalo no Brasil, pois a mídia br asileira é serviçal do governo, vive de anúncio governamental, Brizola então, convocou a imprensa internacional e numa entrevista coletiva denunciou a fraude eleitoral da Rede Globo, Ibope e Proconsult. Felizmente este roubo, esta fraude eleitoral, foi desmascarada e ficou conhecida como Escândalo Proconsult.

Diante da denúncia e da vigília dos órgãos internacionais, Brizola foi eleito, mas infelizmente ninguém foi preso. Nem da Rede Globo, nem do Ibope e nem da Proconsult.

Agora estão fazendo uma falcatrua igual.

Estavam atribuindo a Lulla um índice que daria a vitória delle já no primeiro turno, embora jamais tivesse mais de 37 pontos. Tudo isso na esperança de - mais uma vez - levar o povo burro a votar em quem está na frente para eleger quem elles querem que ganhe a eleição.

A metodologia usada para a "pesquisa" está errada.

A média utilizada está errada .

O universo apurado é inconsistente com a distribuição demográfica do país.
Se essa falcatrua não tivesse sido desmentida por um instituto sério, bastaria a análise do próprio Ibope. Ou seja: O governo Lulla está avaliado como ruim ou péssimo por 56% dos entrevistados.
Logo, é impossível Lulla ter 50%.
Usando os mesmos números do Ibope, mais de 20% ainda não decidiu seu voto.
Logo, a soma dos percentuais não pode ser 100% e sim menos de 80%.
Estão agindo - e conduzindo as pesquisas - como se uma pessoa pudesse ter a cabeça no forno, os pés na geladeira, e concluindo que na média estaria excelente.

Lembrem-se que os maiores escândalos do desgoverno Lulla foram exatamente em cima da mídia e dos meios de comunicação. Em especial no item "Verbas de Publicidade".
Agora vejamos quem é quem neste novo escândalo de manipulação dos índices:


1) A Rede Record pertence à Igreja Universal do Reino de Deus, que mantém um partido político, por quem concorrem o bispo Crivella (a governador do Rio) e José de Alencar (vice-presidente da República);

2) A Rede Bandeirantes:

- "Vendeu" o Canal 21 para o Lullinha (filho do Lulla), aquele mesmo da maracutaia" (para usar as palavras do próprio pai dele) da Telemar
- Lullinha mantém um horário da TV aberta (sábado à noite) alugado para um programa de jogos eletrônicos.
- A Band tem um horário (sábado à noite, também) alugado para a CUT, que divulga programa com propaganda das suas proezas, e do presidente da república, chamado ReperCUT.
- A Band aguarda empréstimo do (des)governo Lulla para saldar dívidas colossais. Portanto, a Band está nas mãos do Lulla.

3) A Rede Globo está falida, e faz tempo, devendo cerca de três bilhões de dólares. E para se safar, deixou de ser uma empresa limitada e passou a ser uma S/A. Investe tudo no governo Lulla e está aguardando um "empréstimo" do BNDES, para tirá-la do buraco.
(Não esquecer que mês passado a Globo, do nada, pagou a credores, 200 milhões de dólares à vista. E ninguém perguntou a origem do dinheiro.)

4) O SBT não bate em ninguém, mas também não encomenda pesquisas. Somente divulga os resultados que são enviados por quem compra as pesquisas.

5) O PT Folha encontra-se na mesma situação da Globo e da Band. Criou até o Instituto Data para divulgar os índices manipulados para reeleger Lulla.

6) O Instituto Vox Populi trabalha para a Confederação Nacional dos Transportes, que tem interesses ligados ao Ministério dos Transportes.
Portanto, e por isso é um "cliente" que faz pesquisas"federais" encomendadas.

7) O Ibope é o mesmo de todas as eleições e do escândalo Proconsult. Faz qualquer índice desde que paguem. Eles dão um jeito na metodologia. (Para...se der problema... a culpa ser da "metodologia")

Diante das denúncias de manipulação nos índices e falcatruas, que já divulgadas no exterior, chegou-se a admitir antes (de maneira muito tênue) um segundo turno.

Mas continuam apostando no povo burro que vota em quem "vai ganhar", que é exatamente quem eles querem que ganhe, pois o povo vota em quem está na frente, como se eleição fosse loteria, onde quem acertar o vencedor ganha um prêmio.

Romero Machado

 
At 7:33 AM, Anonymous Anônimo said...

Esta 'investigacão paralela' de Lulla é puro golpe: elle passa a idéia de que mesmo quer descobrir o criminoso (e assim parece ser honesto) e aponta o culpado conveniente, Berzoini, que já está mesmo queimado, além de apontar que o dinheiro era caixa 2 da faccão do PT paulista e o dossiê para campanha de Mercadante, também já fora do jogo temporariamente mesmo, NADA passou por elle e sua campanha. E elle não sabia de NADA OUTRA VEZ! QUE CONVENIENTE!

 
At 7:38 AM, Anonymous Anônimo said...

QUANDO O PAPA JOÃO PAULO VEIO AO BRASIL PELA PRIMEIRA VEZ, NÓS ESTAVAMOS EM TRANSIÇÃO DO REGIME MILITAR PARA A DEMOCRACIA. O PRESIDENTE ERA JOÃO BATISTA DE OLIVEIRA FIGUEIREDO.

O PAPA PERGUNTOU A ELE PARA QUE TANTOS MINISTROS?

ELE DISSE, "SENHOR, JESUS TINHA 12 APÓSTOLOS E EU TENHO 12 MINISTROS.

SE O PAPA BENTO XVI VIESSE HOJE AO BRASIL E PERGUNTASSE AO LULA:

- PARA QUE TANTOS MINISTROS?

O MOLUSCO CERTAMENTE RESPONDERIA:

- BEM, 'CUMPANHERO' SANTIDADE, ALI BABÁ TINHA 40...

**ACHO MAIS APROPRIADO QUE ELLE RESPONDESSE:

- BEM, CAMARADA CUMPANHERO, COLOQUEI 40.000 LADRÕES PARA TRABALHAR NO ESTADO, PRECISO DE MAIS 40 CRIMINOSOS-CHEFES PARA CONTROLAR A QUADRILHA.

 
At 10:53 AM, Blogger Chris said...

Caraca, Moita! Vai ser o inferno aqui na terra...
O pior é que estou sem esperanças... acho que o infeliz vai ganhar...

 
At 12:28 PM, Anonymous Anônimo said...

Moitinha

Voce ta coberto de razão. Muito bem elaboradas as proposta do PT, claro o exagero natural e bem humorado como você coloca é demosnstrar que uma nova constituinte, nesse momento, é um perigo e tudo pode mudar inclusive pra monarquia.

Fora Lula!

 
At 12:36 PM, Anonymous Anônimo said...

Moita

Bom o Alerta.

Voces não esqueçam 2 coisas.

1- Se ele for reeleito com mais de 60 % dos, isso lhe dará força popular pra propror a tal constituinte.

2 - Havera eleições para escolhas dos deputados constituintes.

E aí sai da frente porque o Pt e seus aliados vai despejar navios de dinheiro pra fazer a maioria dos constituintes.

Daí tudo pode acontecer, inclusive as propostas do Moita.

beijocas

 
At 6:01 PM, Blogger Alexandre, The Great said...

Moita.

E o risco é mesmo grande...

 
At 9:50 PM, Blogger ex-petista said...

Moita,
A campanha a presidência terminou hoje na TV e eu também encerro o meu blog. Não tenho saúde (coração) pra aguentar desonestidade reinante. Agradeço o carinho de todos. Que Deus nos proteja!

 

Postar um comentário

<< Home