A MOITA DO MOITA

A MOITA DO MOITA

Eu só não quero é ter remorso.

03 maio 2006

O homem que não sabe de nada

Como sou fã numero 1 do Soube? (esse sabe), Tou pedindo licença a ele para plagiá-lo, no seu estilo único de escrever.

- Soube?
- Do quê?
- Pra que serve um homem que não sabe de nada.
- É!
- E que nunca sabe de nada. É pior ainda.
- É!
- O Brasil perdoou a dívida total da Bolívia de 52 milhões de dólares.
- É!
- Aí, foi o Evo Morales quem não sabia disso.
- É!
Evo Morales expropria a Petrobras e Lula diz que foi pego de surpresa e que não sabia de nada.
- É!
- Tem um embaixador em La Paz que não sabe de nada.
- É!
-Tem uma Abin pra saber, antecipadamente, exatamente, dessas coisas.
- É!
Que não sabe de nada também?
- É!
Ou não dizem a ele?
- É!
Você acha que eu vou votar num homem que nunca sabe de nada?
- É!
- É?
- Não!

Amoitaram-se

8 Comments:

At 9:12 PM, Anonymous Anônimo said...

Senhor Moita...Boa Noite!
Estive ausente sim, nd importante, certo?Espero q esteja melhor.
Estou bem e senti sua falta.
Obg pela visita.

 
At 1:15 AM, Anonymous Anônimo said...

estou começando achar que também já não estou sabendo de mais nada ........

 
At 10:31 AM, Blogger Chris said...

Eu só sei de uma coisa: no Lula eu não voto! :-)))

 
At 11:09 AM, Blogger Soube said...

- Soube?
- Do quê?
- Na literatura existiu o homem que veio do frio...
- É!
- Nós temos o homem que é uma gelada...
- É!
- Nunca sabe de nada...
- Será?
- Huuummm...

PS: fique à vontade para plágio...
eu mesmo copiei do antigo justo...
que de justo não tem nada...

 
At 12:13 PM, Blogger Patrick Gleber said...

Moita


A BBC, Reuters e The Media Centre encomendaram uma pesquisa em dez países sobre a confiança da população nos políticos. Adivinha que está na lanterna?

Veja no meu blog (www.pensarolitico.blogspot.com)

PATRICK GLEBER

 
At 3:13 PM, Blogger Saramar said...

Olá, Moita, boa tarde.

Como a Chris, eu só sei que meu votinho elle não terá nunca mais. Nem o partido delle e nem ninguém que seja aliado a elle.

Espero que esteja melhorando.

Beijos

 
At 9:49 PM, Blogger + Kazzx + said...

Caro Moito

Tô sabendo!!!!!!!!!

Abçs

 
At 10:55 PM, Blogger mmjiaxin said...

replica watches
beats by dre
mont blanc pens
abercrombie and fitch
michael kors uk
true religion jeans
ugg boots
coach outlet online
salomon shoes
lululemon pants
fitflops sale
tiffany and co
toms outlet
soccer jerseys wholesale
kate spade outlet
ralph lauren outlet
nike air max uk
omega outlet
kobe bryants shoes
ralph lauren outlet
mm0120

 

Postar um comentário

<< Home