A MOITA DO MOITA

A MOITA DO MOITA

Eu só não quero é ter remorso.

21 maio 2006

Chato se atura com verso.

Hoje fiquei indignado com um sujeito
falando mal das mulheres, o tempo todo,
no Iate club, onde estávamos reunidos.
Sempre que um assunto me agrada
eu me lembro de verso
e sempre que o assunto não me agrada,
eu me lembro de verso também.

Não me fale de mulher
Pois toda mulher é boa
Seja essa, seja aquela.
Mesmo uma mulher à toa
Se não serve pro marido
Serve pra outra pessoa!

Amoitaram-se

8 Comments:

At 8:48 PM, Anonymous Anônimo said...

Fofo!!!

Beijocas

 
At 10:27 PM, Anonymous Anônimo said...

Moita

Vc tem toda razão. Vamos acabar com a história que a mulher é culpada de tudo. " Se não serve pro marido/
seve pra outra pessoa. adorei

 
At 12:24 AM, Blogger Saramar said...

Moita, boa noite.
Gostei da sua indignação.
Se o tal amigo ler o post, irá pensar 300 vezes sobre a importância da sua mulher (a dele).

Beijos

 
At 9:48 AM, Blogger Vera F. said...

Moita, homens assim, são uns chatos e se acham os tais.
Gostei da sua indignação! Fico assim quando as mulheres dizem que os homens são todos iguais. Coisa que não concordo!

Estou te esperando para festa no Verdes!

Bjos.

 
At 9:48 PM, Anonymous Anônimo said...

Moita...Boa Noite!
Se vc é um amante confesso das mulheres fico feliz...fez uma ótima escolha.
Beijos Poéticos.
;**

 
At 4:14 PM, Anonymous Anônimo said...

adorei, principalmente o final! eu gostaria de ter uma resposta , mesmo malcriada, sua para o que escrevo . se nao quiser tudo bem , mas gostaria de ser informada

 
At 11:17 AM, Anonymous Anônimo said...

Where did you find it? Interesting read http://www.businesscardreader5.info/digital_camcorder_faq_printing.html zyrtec arnold minnesota Buspar empresas destacadas bextra recaled Yasmin and zithromax International thermal packaging inc lance kerr ca ultracet &aposphysician information&apos Awnings in belgium Attorney bextra delaware Cadaver breast tissue implants Bike car rack special

 
At 10:53 PM, Blogger mmjiaxin said...

rolex watches,rolex watches,swiss watches,watches for men,watches for women,omega watches,replica watches,rolex watches for sale,rolex replica,rolex watch,cartier watches,rolex submariner,fake rolex,rolex replica watches,replica rolex
air jordan 13
michael kors outlet uk
lebron shoes
fitflops clearance
louis vuitton bags
true religion outlet
ray-ban sunglasses
hollister clothing
air max 2014
timberland shoes
michael kors handbags outlet
ed hardy clothing
rolex watches,rolex,watches for men,watches for women,omega watches,replica watches,rolex watches for sale,rolex replica,rolex watch,cartier watches,rolex submariner,fake rolex,rolex replica watches,replica rolex
nike roshe run women
tory burch outlet online
nike trainers
ugg outlet
snapbacks wholesale
fitflops uk
mm0120

 

Postar um comentário

<< Home