A MOITA DO MOITA

A MOITA DO MOITA

Eu só não quero é ter remorso.

15 março 2006

CPI

Eu vou colher o teu depoimento,
traçar o rumo da investigação.
À tua fala ficarei atento
a ver se apanho-te em contradição.

Se não convences, por requerimento,
te chamarei para acareação.
E com ou sem o teu consentimento
quebro o sigilo do teu coração.

Eu titular e nunca o teu suplente,
teu relator e o teu presidente,
bato o martelo nessa comissão.

Eu tranco a pauta, fecho o expediente
e dispensando cada depoente,
beijo tua boca em absolvição.

A.C.

Amoitaram-se

37 Comments:

At 5:06 PM, Blogger Saramar said...

Hummm... sensacional!

Sr. Moita, essa CPI é muito interessante, diria até que é impossível adiar a sessão.
Creio que para CPI's como a sua, todos querem ser convocados.

Beijos

 
At 6:49 PM, Blogger Vera F. said...

Moita, que declaração de amor!!!

Nessa CPI, quem for convocado, vai de bom grado, sem advogados.

Postei sobre a minha cidade.

Bjos.

 
At 7:26 PM, Blogger + Kazzx + said...

Caro Moita:

Que belo poeminha, só faltou você dar um jeito de meter o Duda no meio, mas beijar a boca dele já seria um pouco demais...

Abçs

 
At 12:11 AM, Anonymous Anônimo said...

Nossa Moita,

Onde eu me inscrevo pra esta CPI?

Adorei o post!

Bjs,

 
At 1:22 AM, Anonymous Anônimo said...

Cruz credo! Cuidado com o capeta que ele nao distingue brincadeira da realidade.Deve ser por isso que anda soltando deputados.

 
At 4:09 AM, Anonymous Anônimo said...

Caro Moita, sou amigo do BODÃO DA PESTE, da Kika, da Nariz Gelado e do Artemus (do blog do Noblat) , e estou precisando falar com você com urgência, favor mandar um e-mail pra mariomoreira13@gmail.com
Obrigado pela atenção.

 
At 10:36 AM, Blogger Rose said...

Moita,
Acho que seria a única CPI a funcionar no país.

bjs

 
At 11:31 AM, Anonymous Anônimo said...

Meu caro Moita,
Meu voto vai para v. como relator dessa CPI. Que tal um relatório em versos alexandrinos?
Um épico sem igual com todos os bandidos presos ou mortos.
Grande abraço, Carlos
www.euodeiolula.blig.ig.com.br

 
At 2:26 PM, Anonymous Anônimo said...

Quero ser convocada pra essa CPI, meu Presidente/Relator.

Parabéns, super bem feito, o soneto.

Eu diria perfeito!
bjs

 
At 3:15 PM, Blogger Chris said...

Adorei! Ficou muito legal...

 
At 4:48 PM, Anonymous Anônimo said...

PB. Acho que você está apaixonado. E isso é muito bom. Beijoca. YSL.

 
At 5:13 PM, Anonymous Anônimo said...

Uau... Nesta CPI, até eu entraria...

 
At 5:13 PM, Blogger Bell... said...

Ah Ed, belíssima CPI..rs
posso fazer parte, ou irá me cortar desta hein?..
Saudades de vc meu amigo..tenho estado muito pouco neste nosso mundo de "faz de conta"...
Enfim...à coisas que vem para o nosso bem, certo?

bjs*

 
At 8:29 PM, Blogger Santa said...

Moita, é uma uma CPI de dar água na boca...

 
At 9:32 PM, Blogger Brena Braz said...

Oi, Sr. Moita!
Vejo que dentro dessa Moita também mora um cérebro. Bom saber.
Agora, sobre seu comment no meu blog, continuo morando sozinha... snif... always.
Vou seguir seu conselho e arrumar logo uma Moita pra mim também...
Bjos

 
At 12:21 AM, Anonymous Anônimo said...

essas cpis são um triste espetáculo e o retrato de uma nação sem rumo

 
At 8:38 AM, Blogger Unknown said...

Moita, você como sempre com o dom da palavra.

Parabéns!

 
At 11:29 AM, Blogger Alexandre, The Great said...

Moita, prevejo dias tenebrosos por vir. Temos que nos preparar para enfrentarmos a "guerra de bugios", o "abraço do afogado" e nos últimos meses do ano a "luta armada" contra os delinquentes do MST, da UNE e da CUT.

 
At 12:04 PM, Blogger Vera F. said...

Moita, passando na corrido, estou indo para Porto Alegre. Cuide do meu Verdes...

Bom fim de semana. Bjos.

 
At 12:05 PM, Anonymous Anônimo said...

Oi, olha o YSL ele esta sim, pena que pela mulher dos outros, e o pior, e que ele prometeu mundos e fundos, amores incontidos, paixoes arrebetadoras, e na hora de assumir nada, mas eu dei uma ajudazinha para ele, vamos ver agora, do que ele e feito..., nao e mesmo MOITA

CMTE

 
At 3:37 PM, Anonymous Anônimo said...

Tô nessa!!!

Beijocas

 
At 6:26 PM, Blogger Débora Linden Hübner said...

Oi Moita!

Obrigada pela "convocação"!
Não poderia perder esta CPI.
O poema ficou ótimo!
Posso postá-lo um dia no Vida em Versos?
Bj

 
At 9:45 PM, Blogger Duda said...

CPI do bem! :)

 
At 12:49 AM, Blogger ex-petista said...

Moita, finalmente consegui colocar no Blog os meus links preferidos.Um abraço.

 
At 10:11 AM, Anonymous Anônimo said...

Moita, o blog está com problemas (não sei até quando). Usarei o blog assistente TOCA DA SANTA, por onde dá acesso.
Bjs
http://tocadasanta.blogspot.com/

 
At 12:07 PM, Anonymous Anônimo said...

Moitinha, saudades...
A nossa CPI foi divina, vc fez td q sempre imaginei, foi canalha, sacana e no instante decisivo me fez o q jamais imaginei,selou esse momento c um irrestível: BEIJO!
TE ADORO!
Beijos Poéticos.
;***

 
At 2:45 PM, Blogger Avó do Miau said...

Moita, estou com saudades do seu cheu "cheiro"! eh eh eh
Um abraço, Daniela Mann

 
At 4:16 PM, Blogger Serjão said...

E com ou sem o teu consentimento
quebro o sigilo do teu coração

Foi exatamnete o que ocorreu. Poucas vezes tive tanta raiva de uma burocracia corrupta como esta petista como neste episódio. Abraços e parabéns pelos versos.

 
At 8:12 PM, Blogger Bell... said...

Ed, cade você?
Ah, vi ua chamada no meu celular...
Sorry, dps explico...

bjs*

 
At 12:44 AM, Blogger Unknown said...

Moita,


Como foi que não te conheci antes?
Teu senso de humor e ironia nesse brasilsinho do pt é único, precisamos de muito humo pra agüentar ate outubro.
Já te linkei,
Beijo

 
At 9:22 AM, Blogger Santa said...

Moita,

O blog voltou. Já viu que o santo da santa é forte (rsss). Voltou com a ajuda técnica da Star. Perdi todos os meus links. E vou recuperá-los, um a um.

 
At 1:15 PM, Blogger Alexandre, The Great said...

Alowwwwwww..... tá viajando ainda?
Não eram só 4 dias?

Volte logo, combatente!

 
At 1:58 PM, Anonymous Anônimo said...

Nao Alexandre, aquela viagem de 4 dias gorou, caiu a casa dele, a coisa esta meio ruim por la, liga para ele, ele te conta toda a estoria, tao bonitinha...

 
At 10:11 AM, Blogger Unknown said...

Bom dia!!!

Voltarei com calma pra ver as novidades por aqui, mas agora quero só te chamar para ler a história que "Aconteceu com Justin Berry" e pedir que divulgue para outras pessoas.
Não precisa citar o Blog. Não tenho a intenção de torná-lo conhecido através dessa história.

Valeu! Obrigado!

Vinicius S Factum

 
At 2:32 PM, Blogger Luma Rosa said...

kakkaka muito bom!!
Te vi na Cris e vim conferir!!
Feliz dia do blogueiro!! Beijus

 
At 5:26 AM, Anonymous Anônimo said...

Moita, tem um tal de 'cmte', que escreveu o nome errado, acho que é 'cornélio manso' pois deu uma ajudazinha para ele, e está preocupado do que ele é feito.
'cornélio manso' ele deve ser feito de AÇO, pois pelo visto deu um trato maneiro na sua bonita!
'cmte', isso é abreviatura de comandante, né? Então entendi, perdeu cumpanhêro, você deve ser um velhinho, sem vigor e babaca!

Rin Tin Tin®

 
At 3:10 PM, Anonymous Anônimo said...

Cool blog, interesting information... Keep it UP » »

 

Postar um comentário

<< Home