A MOITA DO MOITA

A MOITA DO MOITA

Eu só não quero é ter remorso.

07 fevereiro 2006

Baixeza

Como todos vêem, aqui em cima na página do blog, fica a tarjeta do Blogger de cor bege.

Mas muitos que não têm blog, não sabem pra que serve aquele íconezinho que tem uma bandeirinha escrita Flag.

Para quê? Para se alguém achar que estou postando coisa indecente ou de atentado ao pudor e não sei mais lá o quê, clicar lá, avisando ao Blogger da minha infração.

Vejam só; há vários dias venho notando que tem alguém clicando sistematicamente no Flag e acendendo a bandeira vermelha do Unflag.
Não foi só no post logo abaixo.

Tenho alguns amigos que trabalham em órgãos do governo, que já me disseram que meu blog e outros tidos como anti-petista, foram bloqueados nessas repartições.

Os funcionários acessam todos, menos os tais “censuráveis” que os seus sistemas bloqueiam automaticamente.

A censura e o autoritarismo, bem como a baixeza, são as armas preferidas dos esquerdistas, há séculos.

Pensei que o PT, que se diz democrata, era diferente do regime de Saloth Sar vulgo Pol Pot. Ledo engano.

Eu acho que esse tipo de petista, motivo deste post, tem todas as qualidades a seguir:

Presunção e arrogância,
nogenteza e vaidade,
baixeza, intolerância,
safadeza, improbidade,
torpeza, extravagância,
petulância e crueldade.

Amoitaram-se

21 Comments:

At 8:35 PM, Blogger Bell... said...

Moita,
fez muito bem em postar esse assunto meu caro.
Assim como lhe disse à pouco,
que filho-da p....
que não tem o que fazer!


bjs*

 
At 8:40 PM, Blogger Saramar said...

Moita, boa noite
Mas que horror! Onde iremos parar com isso? Elles realmente usam golpes assim sujos para esconder seus "erros"?
Pensei que fosse um pouco de paranóia ou que só os petistas fanáticos da militância atacassem os blogs, como fizeram com a Kika e outros.
Estou solidária com voce, Moita, apesar de não ser de nenhuma valia.

Beijos

 
At 8:57 PM, Blogger Nat said...

Moita,

A boa e velha censura está de volta desde que Lula assumiu, só que disfarçada... Lembra como aqueles que não votaram no molusco eram patrulhados? Acusados de não torcer pelo país? Pois é...

Quem não tem moral impõe sua imoralidade aos outros.

Bjs

 
At 9:12 PM, Anonymous Anônimo said...

Moitinha, estou passada c essa atitude, vivemos num país dito "democrático", ms perceber o qto somos sencurados por nossas idéias, é algo lamentável.
Beijos Poéticos e revoltados!

 
At 9:21 PM, Blogger Unknown said...

Moita, vc sabia que "Na Bahia tem o kit cassação"... Veja no meu Blog.... Falo, coincidentemente, tb de ressentimentos, raiva e intolerância. Abs!

 
At 9:32 PM, Anonymous Anônimo said...

Moita, velho bardo,

Isso não é censura.

É puro aparelhamento.

Dêem mais quatro anos pra essa turba e o velho medo de repartir o apartamento com mais duas famílias de sem teto pode virar realidade.

A esperança venceu o medo.

A ganância venceu a esperança.

A esbórnia irá se somar à ganância.

E acabar de vez com qualquer esperança.

Aceite minha solidariedade.

 
At 9:40 PM, Blogger Santa said...

Sei de 2 blogs dos meus links que estão bloqueados no Ministério Público de Porto Alegre. Liguei e perguntei o motivo - a desculpa é que blogs com muito acesso são bloqueados para o acesso dos funcionários (dá pra entender isso??).

Bjs

 
At 9:53 PM, Anonymous Anônimo said...

Caro Moita.

Acabo de ler no magnifico blog de Portugal - "O Acidental":

A liberdade de expressão vem antes do voto.
Ela é que a essência da democracia.

 
At 10:21 PM, Anonymous Anônimo said...

Olá, Moita!

Vc já tem a resposta,nem esquente...

Há algum tempo tenho seu link nos meus favoritos. Cheguei até aqui através do Vinícius Factum. Passa me visitar no OPORTUNIDADE DE NEGÓCIOS BRASIL.Amar este país não é para qualquer um ;)

Bjsss

 
At 11:06 PM, Anonymous Anônimo said...

Moitinha

Se precisar, fazemos abaixo assinado pro raio que os partam esses petistas autoritários.

Desça o pau.
Desculpa, foi mal. Suba o pau nesses canalhas. rssssssssss

beijos

 
At 12:39 AM, Anonymous Anônimo said...

a censura é a arma dos covardes

 
At 6:49 AM, Anonymous Anônimo said...

Dá-lhe Moita... tô contigo e não abro...

Ghost

 
At 7:35 AM, Anonymous Anônimo said...

MOITA

Quando tinha blog em Berna, aconteceu semelhante comigo. Não problema, o blogger avisa voce.

O blogger le e analisa seus post.
e se não tem nada, não acontecer nada.Nao se preocupa.

abs

 
At 10:20 AM, Blogger Santa said...

Moita, por mais que alguém queira bloquear um blog faremos outro e mais outro... Calar como? Impossível.
E outra, na remota das hipóteses não ficarás na rua, já tens um lugar gaantido no Blog da Santa (rsss).

Beijos no coração.

 
At 11:36 AM, Anonymous Anônimo said...

Que poema magnífico!!!!!!!!!!!!
AMEI!
Que sacanagem te prejudicarem assim de forma vil, afinal, nós temos nossa liberdade de expressão! Humpf! Você devia se corresponder com Diogo Mainardi... Meter o cacete em Lula e seus companheiros é o hobby predileto dele! - risos - Não tem como tirar essa plaqueta do Flag, daí não?

 
At 11:49 AM, Anonymous Anônimo said...

Idiotas, imbecis, canalhas.
Faltam-me adjetivos para brindar essa quadrilha!
Mas, deixa correr. Ninguém vai conseguir nos calar!
Beijocas

 
At 3:23 PM, Blogger Débora Linden Hübner said...

Só me resta comentar:
covarde e absurdo!!!
Onde esse país
com esse partido
vai acabar?

Bj!

 
At 9:33 PM, Blogger Norma said...

Oi, Moita! Oi, Santa!
Que loucura essa história de blogs bloqueados em instituições do governo! Procurem saber mais! Isso, sozinho, dá um excelente post e também uma excelente reportagem.
Beijos!

 
At 4:15 PM, Anonymous Anônimo said...

Viu que atualizei meus comentários? O povo continua clicando no FLAG para te sacanear? E faz comentários mais decentes na minha página, viu? hehehe
Amigo querido, eu não vi antes, devido a falta de tempo! Bjs

 
At 12:57 PM, Anonymous Anônimo said...

nossa que estranho o diretor ds tv globo sr roberto irineu marinho nao assume como fila eu sou peconhenta nossa este homem e baixo

 
At 10:53 PM, Blogger oakleyses said...

chanel handbags, gucci handbags, tiffany jewelry, jordan shoes, polo ralph lauren, christian louboutin shoes, christian louboutin outlet, oakley sunglasses, kate spade handbags, oakley vault, prada outlet, nike free, louis vuitton outlet, coach purses, coach outlet, kate spade outlet online, louboutin shoes, coach outlet, polo ralph lauren outlet, coach outlet store online, nike shoes, michael kors outlet, louis vuitton, longchamp handbags, michael kors outlet online, michael kors outlet store, longchamp outlet, michael kors outlet online, louis vuitton outlet online, tiffany and co jewelry, burberry outlet online, nike air max, prada handbags, louis vuitton handbags, michael kors outlet online, longchamp outlet online, cheap oakley sunglasses, ray ban sunglasses, michael kors outlet online, tory burch outlet, burberry outlet online, red bottom shoes, nike air max, louis vuitton outlet, ray ban outlet

 

Postar um comentário

<< Home