A MOITA DO MOITA

A MOITA DO MOITA

Eu só não quero é ter remorso.

05 janeiro 2006

Lula, o infalível

A primeira característica de quem é, ao mesmo tempo, mal, arrogante e estúpido, é nunca achar que está errado e sempre jogar as suas culpas nos outros.

Ele botou culpa nos empresários por ele manter juros altos. “Vão aprender a vender e deixem de chorar”.

E pelos mesmos juros altos, culpou, vejam só!, o povo que não tirava o traseiro da poltrona para procurar pechinchar juros menores de banco em banco. Como se o Portfólio de créditos não fosse mais ou menos cartelizados.

Jogou a culpa nos fazendeiros, pelo surto de febre aftosa. Quando, na verdade, financiou a vacinação de todo o rebanho Paraguaio e esqueceu o nosso.

"Vão ter que pedir desculpas a mim, no final do meu governo"
“É difícil achar algum erro num governo que acerta tanto”. Disse ele.

Ou seja, ele se enquadra, perfeitamente com o que falei no início.

Presunção e arrogância,
despreparo e maldade,
burrice e ignorância,
descalabro, improbidade,
desaforo, extravagância,
petulância e vaidade.

MOITA

Amoitaram-se

8 Comments:

At 7:32 PM, Blogger Saramar said...

Moita, boa noite.
Você resumiu perfeitamente todas as características do ignóbil. A própria assinatura dele.
Parabéns.

P.S. obrigada pela visita no meu site. E claro, que deve colocar o meu nome como padrinho/madrinha. É importante para mim. Obrigada.
Você é um gentleman.
Beijos

 
At 8:04 PM, Anonymous Anônimo said...

Moita,
falou tudo!

Beijo normal.

 
At 8:34 PM, Blogger Saramar said...

Moita, eu novamente.
Fui me informar direito para passar pra você. Como o site está em testes, essa opção é só para os cooperados do site. Ou seja, os sócios fundadores. Ainda não sei como serão as inscrições dos convidados e hoje, para piorar, meu MSN não funciona e todos do site, inclusive o webmaster estão em assembléia pelo MSN.
Desculpe essas dificuldades. Tudo culpa minha, porque sou analfabeta em internet. Amanhã certamente saberei como você poderá entrar.
Obrigada por sua paciência.
Beijos

 
At 12:32 AM, Anonymous Anônimo said...

MOITA, querido, o blog está o máximo! lindo!

o poeminha pro tarzinho está 10!

você é demais!

só fiquei com pena do gatinho patinando no óleo... já pensou o medo que ele sentiu de tantos cães jutnos?!... tadinho...

 
At 12:42 AM, Anonymous Anônimo said...

MOITA,

Não esqueça da megalomania e egocentrismo exacerbado.

 
At 1:24 AM, Anonymous Anônimo said...

Boa Noite.
Aguardo as novidade de amanhã.
Está bem bolado o comentário versejado.
Dá uma caracteristica diferencial.

 
At 3:58 PM, Anonymous Anônimo said...

Looking for information and found it at this great site... Free xxx adult dvd trailers Merchant account for credit card processing http://www.cash-advance-loan-illinois.info/accountingdegree.html Appartement baccarat

 
At 7:42 AM, Blogger Unknown said...

adidas superstar
michael kors uk
cheap omega watches
moncler outlet
burberry outlet store
beats earbuds
canada goose outlet
christian louboutin outlet
michael kors handbags
hermes handbags
20170113

 

Postar um comentário

<< Home